Abaixo estão os termos e condições gerais da BraunOni B.V. BatteryUpgrade.com.pt que é parte da BraunOni B.V.Como mencionado no item 1.4 BraunOni B.V. preserva o direito de modificar estes termos a qualquer momento. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos donos.
1. Geral
1.1 Mencionar BraunOni neste documento significa a empresa BraunOni B.V. como registado no KvK (Organização do Comércio Holandês) em Eindhoven, Holanda pelo número 08129450.
1.2 Estes termos e condições estão com a exclusão de algumas outras condições aplicáveis a todas as funções legais, quando BraunOni atuar como fornecedor de produtos
1.3 BraunOni não aceita reservas nos pedidos de sua contraparte (a partir de agora referido como: o consumidor).
1.4 BraunOni reserva-se ao direito de modificar estas condições a qualquer momento. O consumidor aceita que BraunOni tem o direito de modificar estas condições e aceita seguir as condições ainda que modificadas. No caso de uma modificação importante das condições gerais BraunOni informará todos os usuários por email disto e enviará junto as condições gerais modificadas.
2. Pagamento
2.1 pagamento é efetuado por meio de pagamento antecipado, através de uma transferências bancária, cartão de crédito, iDeal ou PayPal.
3. Preços
3.1 todos os preços estão sujeitos a erros de digitação.
3.2 Os produtos são enviados de diferentes localizações. Estas localizações podem situar-se dentro ou fora da União Europeia. BatteryUpgrade.com.pt cobra IVA baseado na origem da expedição e no destino da mesma. Se deseja ter conhecimento das condições de envio de um produto, peça-nos, por favor, ajuda no nosso atendimento ao cliente.
3.2.2 BatteryUpgrade.com.pt é uma loja online Holandesa focada nos consumidores. Se você representa uma empresa europeia estrangeira e fornecer um nome válido de empresa e o número do imposto sobre valor acrescentado, dependendo da origem e do destino da expedição, uma entrega intra-comunitária poderá ser aplicada. Nesse caso, 0% VAT será calculado sobre o montante pago. Para clientes com negócios grandes, temos um site de encomendas, em separado, com descontos atrativos.
3.3 Todos os preços não incluem as taxas de envio, caso estas sejam aplicáveis.
3.4 As ofertas feitas por BraunOni tem que ser consideradas sem compromisso, a não ser que se tenha feito por escrito. As ofertas sempre estão associadas a disponibilidade dos produtos. BraunOni se reserva o direito de anular o acordo.
4. Fornecimento
4.1 BraunOni não pode assegurar a disponibilidade de todos os produtos. Na ausência de stock, o consumidor será informado e será reembolsado na totalidade do valor pago.
4.2 O envio ocorre após o valor da compra ser recebido na conta da BraunOni. O envio ocorre, se possível, no prazo de 5 dias úteis após o valor ter sido recebido.
4.3 BraunOni está autorizada a enviar o pedido em partes. Os custos adicionais desse(s) envio(s) serão cobrados da BraunOni.
4.4 BraunOni entregará os produtos através dos serviços postais normais, dependendo do destino e da origem dos bens. BraunOni está autorizado a alterar o método de envio sem aviso prévio, se isto for do interesse do cliente ou do BraunOni No caso em que o cliente requisite informação sobre o método atual de envio, o cliente deve requisitar esta informação através do nosso suporte, antes de continuar com a encomenda.
5. Responsabilidade
5.1 BraunOni não é responsável pelos danos causados por compra e / ou uso dos produtos entregues.
5.2 Os períodos mencionados em 4.2 são considerados como indicações e não como períodos fatais. BraunOni nunca é responsável pelo dano que possa surgir como resultado da ultrapassagem deste período de entrega.
5.3 Se o produto for entregue de forma não perfeita, ou se a entrega falhar, o consumidor tem um período de 90 dias para informar o BraunOni sobre estas imperfeições, por escrito.
6. Troca
6.1 Troca só é possível se o produto entregue é devolvido no estado original e se o produto entregue estiver na posse da BraunOni no prazo de 30 dias após o envio.
6.2 Os custos que resultam de uma troca desejada (por exemplo, custos de transporte) são de responsabilidade do consumidor.
6.3 A especificação/oferta para portes de envio pode ser adquirida numa companhia local de serviços postais. O Consumidor é responsável por selecionar um serviço postal adequado para enviar o produto, de acordo com as leis e regulamentos locais.
7. Custos de envio
7.1 BraunOni calcula os custos de envio por encomenda. Os custos dependem do tipo de envio. Os custos são visíveis no carrinho de compras.
7.2 BraunOni preserva o direito de exigir um transporte seguro para encomendas fora da União Européia. O consumidor pode recusar-se esta exigência, informando a BraunOni diretamente de forma escrita, o que inicia automaticamente a anulação de acordo com a condição 10.1.
7.3 O consumidor é responsável pelos custos adicionais resultantes da entrega de mercadorias, como taxas postais adicionais ou taxas de importação.
8. Garantia
8.1 O consumidor é obrigado imediatamente após a entrega, a inspecionar as mercadorias com cuidado para ver se há alguma perda, e, se for o caso, informar BraunOni diretamente de forma escrita. Se o consumidor não comunicar com a BraunOni no prazo de cinco dias depois de receber o produto, a falta de algum componente, que poderia ser percebido com uma inspeção na hora da entrega, se considera que o consumidor está de acordo com o estado em que as mercadorias foram entregues, e qualquer direito de garantia deixa de ter validade.
8.2 BraunOni oferece apenas garantia de fornecedor. Esta deixa de ter validade no uso indevido dos produtos entregues.
8.3 Problemas pelo uso inadequado não estão cobertos pela garantia.
9. Danos
9.1 BraunOni é responsável unicamente por danos que possam ser atribuídos pelo uso normal do produto, ou causados por circunstâncias que são de responsabilidade da BraunOni de acordo com a lei.
9.2 Circunstâncias que não são, em qualquer caso, responsabilidade da BraunOni: greve, greve de trabalhadores, doença, proibição de importação, exportação e/ou de trânsito, problemas de transporte, terceirizados que não cumpram as suas obrigações, escassez da produção, e assim por diante.
10. Cancelamento de encomendas
10.1 Um consumidor tem o direito de cancelar esta encomenda dentro de um período de 30 dias, após a receção dos produtos. Dentro deste período, o consumidor deve informar o BraunOni do seu cancelamento. Depois, o BraunOni confirma a receção do pedido de cancelamento, por meio de um número RMA, o consumidor poderá devolver o produto dentro de 14 dias, através de instruções fornecidas com o número RMA. O valor da compra será devolvido por BraunOni dentro de 14 dias após a devolução do produto. Isto confirma a lei holandesa 'Compras à distância' como descrita em: 'Wet Koop op Afstand, Burgerlijk Wetboek art. 7:46'
10.2 Se o período descrito no item 4.2 foi expirado há mais de duas semanas, o consumidor tem a possibilidade de cancelar o pedido gratuitamente. O consumidor deve, contudo, indicar que o pedido foi cancelado de forma escrita.
10.3 Modelo do formulário de levantamento
Para BraunOni B.V., Freddy van Riemsdijkweg 6a, 5657 EE Eindhoven, Holanda:
Eu/Nós venho/vimos por este meio dar conhecimento de que Eu/Nos levantamos do meu/nosso contrato de venda dos seguintes bens.
Encomendado em / recebido em:
Nome do(s) consumidor(es):
Endereço do(s) consumidor(es):
Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se este formulário for notificado em papel):
Data:
11. Desconto de Indicação
11.1 Qualquer política que diz respeito ao desconto em troca de indicações está sujeita a alteração por BraunOni.
11.2 Desconto em troca de indicações será concedido após a indicação ser considerada definitiva. Isto é, após o pagamento e envio do pedido.
11.3 Descontos já concedidos para futuras encomendas podem ser retirados em caso de cancelamento de encomendas e retornos.
11.4 BraunOni reserva o direito de excluir pessoas ou empresas de participarem do programa desconto por troca de indicação.
11.5 Um caso específico em que ambos 11.3 e 11.4 podem ser aplicados é quando uma indicação pode ser considerada (parcialmente) como conhecimento público ou quando é usada fora do contexto de amigos.
12. Confidencialidade e Segurança dos dados
12.1 Os dados dos clientes não serão compartilhadas com terceiros. Uma exceção a isso são os dados que estão sendo trocados com o fornecedor de serviços de pagamento a fim de acomodar um pagamento online.
12.2 Os dados dos clientes são sempre enviados através de uma conexão SSL.
13. Política de Privacidade
Mais informações sobre o uso de cookies e política de privacidade do BatteryUpgrade.com.pt podem ser encontradas na nossa Política de Privacidade.